terça-feira, novembro 29, 2005

....sonho....

Algo me acordou...Que seria?Algo me estava a iluminar o dia....
Eram raios brilhantes e cintilantes, até me custava abrir os olhos....
Saí à rua, o céu estava limpo nem uma nuvem,os pássaros a cantar,não havia barulho...estava tudo tão calmo!
Fui andando...algo me estava a levar uma brisa leve e fresca,parecia uma folha leve flutuando!
Onde iria eu?
Olhei para o relógio e eram 5 da manhã, mas como era isso possível???
Triste reflecti e cheuguei à conclusão que era um sonho com um belo ínicio e que não deveria chegar ao fim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas esta minina tem jeito :D
keep on with the good work ;)
kiss

9:16 da tarde, novembro 29, 2005  
Blogger Inês M. said...

Ei! Pk não á de o sonho xegar ao fim? Continua-o tu mesma;)
Bjs;)

8:45 da tarde, novembro 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home