sexta-feira, dezembro 02, 2005

Rica tarde

Pois é hoje foi uma tarde para esquecer...lol
Eu e a minha maninha lu , saímos do liceu e ela foi cmprar uma pendinha,como tinhamos dito à mami que a iamos visitar lá fomos nós até ao ciclo....de um momento para io outro começa a chover a potes!!
Fomos até casa da mami, tocámos e nada....voltámos a tocar e nada....eu e a Lu já estávamos todas molhadas....e a Lu lembrou-se que podíamos apanhar o verdinho...lá ficá,mos nós à espera...passado 15 mints., verdinho de grilo...então rumamos a casa da lu....passa um autocarro por uma grande poça e splashhhh foi por escassoz milimetros que não tomámos banho!!!Enfim chegámos a casa da lu molhas, sem ver a mami, e sem verdinho...mas em compensação 20 gomas cada uma...

4 Comments:

Blogger Inês M. said...

AS GOMAS VALEM TD!!!! lol
alem dixo, cm eu apanhei 1a molha os outros tb têm de apanhar lol
Bjs;)

8:10 da tarde, dezembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

eu curto bue o inverno tirando a chuva o vento o frio e as molhas...lol pronto eu admito na curto mt!!lol bjx

8:16 da tarde, dezembro 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

bm, n foste a unica a apanhar 1a molha recentment...eu e a bete tb nos keixams do msm!Ms até ké fix andr á xuva!looool axu ké a unica coisa de k gost no inverno, ixu e a neve! =P
kiss ---^_^--- cal!n@

8:28 da tarde, dezembro 03, 2005  
Blogger Reborn said...

vês, kiseste fazer td à tua maneira...kem anda à xuva molha-se!!loool! mas 20 gomas valem mp a pena né? cntinua em frente!! bjinhx

7:30 da tarde, dezembro 07, 2005  

Enviar um comentário

<< Home