sexta-feira, junho 16, 2006

Férias


Hum....férias finalmente!
É natural que todos nos sintamos contentes, no entanto, lá no fundo não me importava de ter mais uma semanita de aulas!
O cansaço já é muito,mas foi agora que ganhámos mais confiança com os profs. e que nos íamos divertindo...
Estavam a ser fixes estas aulas a olharmos uns para os outros...(loool)
as boleias da prof. de geografia
as faltas k dei...
sinto que me tornei nestas 2 últimas semanas um pouco balda...loool
Agora espero descansar ao máximo e goxar estas férias!
Daki a nada lá estamos de novo...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Baldas...
keres fazer os exames por mim? :P
Beijo

4:55 da tarde, junho 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

!!!!! sinto-me indignada LOL... todo o sítio onde vou diz: férias, férias, férias!!! mas q coisa... eu inda ñ tou de férias :'( ñ me parece nd bem isto :P tá quase, quase... espero q as vossas sejam mtooooooooo boas :D bjoca c areia *

11:44 da manhã, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

pois férias....infelizmente...n se faz gande coisa!lol mas por outro lado sao mt boas!lol ptt miuda continua axim
bjinhux
fica bm

2:04 da tarde, julho 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home