quinta-feira, março 02, 2006

A ilusão de uma criança...



Ultimamente, tenho pensado como é bom ser criança.
Quanto mais aprendo, mais desenvolvo a minha mente,me deparo com novas situações,começo a aperceber-me de coisas que nunca tinha pensado.
A minha voz interior, esta consciência por vezes maldita, levanta-me questões e problemas que são muito complicados de responder e resolver...
Será que não consigo viver naquele sonho de criança?Onde tudo é cor-de-rosa, onde só há principes e princesas.O Sol radiante a iluminar a nossa vida, onde tudo é possível e onde não pensamos nestes problemas da vida....Era tão bom voltar aqueles tempos.
Conseguia viajar pelo mundo,com tudo e com todos....imaginava tantas coisas...
Agora só perguntas atrás de perguntas...
Sinto-me tão mal com algumas delas...um arrepio enorme sinto .Quem me dera voltar a ter 6
anos.Contar.Ler.Escrever.Brincar.Imaginar.Voar.Cantar.Sonhar.Sorrir.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kem me dera mxm.... semp pa semp criança e conservar akelo brilhioxinho nox olhox dax criançax!!!
bjux**********

6:20 da tarde, março 01, 2006  
Blogger João G. said...

tempos d criança.. bons velhos tempo k aki recordas e k eu aproveito tb pa relembrar c uma certa nostalgia ;)

bjxx** GuIlHo

6:22 da tarde, março 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

bem miúda..há mt tmp k t conheço e n fazia ideia k escrevias assim...mts parabéns!! e tenh k t dar td a razão..era bom voltar a ser criança, mas já k n podemos...vamos aproveitando este dia-a-dia!!beijokitas

8:34 da tarde, março 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ser criança é fine!
*

5:28 da tarde, março 02, 2006  
Blogger meddows said...

E VIVA AS CRIANÇAS!!! Quero deixar aqui umas linhas: APRENDER A SER CRIANÇA! APRENDER A SER MENINO!!ESSE JEITO DO TEU RRRRRRRRRRROSTO!!!(grande música)

10:03 da tarde, março 02, 2006  
Blogger Killer said...

era bom era... 6 anos... bons tempos... atirar pacotes de leite pros carros k iam a passar na estrada... etc etc

10:04 da tarde, março 02, 2006  
Blogger Inês M. said...

O sonho juvenil... foi bom, mas paxou e n devo ter saudades embora as vezes tenha. Seja cm for, sou suficientement ingenua pa recuperar as coisas boas dexa altura lol. O k n recupero sao as brincadeiras fantasticas da barbie a dar porrada ao ken por ele andar aos beijos com a empregada (era 1 ken pa meia duzia d barbies, claro k o tipo s paxav, ne?)
Bjs;)

6:50 da tarde, março 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home