quarta-feira, dezembro 14, 2005

Escolinha


Espetacular [ pa alguns ñ o é mas para mim ta a ser-LICEU]
Sorridente[a malta tem de andar sempre sorrindete,mesmo que às vexes estejamos mal..]
Concorrid0[ Ah pois, lá estão os melhors alunos do Universo...e a malta mais fixe...]
Optimismo[mesmo que as notas estejam mal...optimismo é fundamental]
Lutador[tods lutams pa um mundo e uma escola melhor!lol/lutams pela boa reputação a manter]
Amigos[a malta é toda amiga..lol é clro que nem sempre mas é lá que estamos bastante tmpo...por isso miguinhos sempe]

O liceu tá me a agradar imenso...o resto digam vocês

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ééé
liceu é k é!
fim

curto do liceu pk th la os meus manos i manas
a minha cunhada
as minhas amigas
i a mnina k gsta d coca cola

7:58 da tarde, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

é vdd...est liceu é mm d +!n ha escola pá nossa!
ja andu lá dsd 7º anu e semp kurti bé...aliás cada vx +!

*****:P

8:07 da tarde, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Liceu rulla... mas não mt :P
esqueceste-te do factor "K".. o gande Killer :P

8:26 da tarde, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

klaruh! u Liceu é uma moka..dxd u 1º dia k kurtuh andar la! n ha mlhor! lolix
fika bm
bjoka
****

9:28 da tarde, dezembro 14, 2005  
Blogger Inês M. said...

E bibó liceu l0ol ;P

9:49 da tarde, dezembro 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Malukaaaaaaaaaaaaaaah
Ainda bem k tás a kurtir o Liceu! eskecestt foi d falar dos profx,prncipalmnt do k tu ja sabx! aiai! =P
Espero k cntinues a gostar dixo aí .... é mt bom!
BJx

2:51 da tarde, dezembro 15, 2005  

Enviar um comentário

<< Home