terça-feira, janeiro 24, 2006

Seriam gomas falsificadas?


Hoje no intervalo da tarde, dirigi-me até ao café da Alameda para comprar gomas....
Cheguei lá, tive de esperar pois o senhor tá mais de meia hora pa atender!Pedi batata frita, de presunto claro e pedi 20 gomas.Olhei lá pa cena das gomas e vi de longe que havia morangos....as minahs gomas preferidas!Pedi 20 gomas de morango.
Fui para a aula de filosofia, aturar o meu querido grego :P...Tirei uma goma, toda contente...ah e tal...um moranguito pa acalmar os animos..
O aspecto não era o mesmo das que costumo comprar, meti à boca e bahhhh...que sabor esquesito....
Sinceramente, penso que devem ser dos xinocas...pk gomas assim só de lá, porque para quem já provou os dedos de lá sabe que são falsificados.
Aqueles morangos....que desilusão.A partir de hoje não compro lá mais gomas,. porque pagar gomas como sendo das habituais e darem-me morangos falsificados....vai lá vai!
Enfim....dinheiro desperdiçado...e fikei ogada por morangos....

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh pah cuidad cm ax gomax falsificadax pk podem ter produtx bé toxicox e s forem do xinokax...nem xeirar s pd!LOOOOOOOOOL

bj :P:P

9:23 da tarde, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oi...pois n sei...nem custumo comer gomas d la po isso...tem cuidado..s nos proximos dias fores enternada ja s sabe pk é ..plas gomas dos xinokas..PPpPpPpPP***bjinhs fica bem

9:29 da tarde, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

tem cuidado podem ser msmo falsifikadas e pode dar.te uma diarreia lool olha n comas gomas de la k eu tb n fika bm bjs

9:46 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger Reborn said...

olha lá, gomas fazem mal aos dentes! :p
eu odeio coisas falsificadas! lol
bjinhx

3:00 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Inês M. said...

n é meu habito c0mer gomas... mas ir-se toda content saborear 1a coisita agradavel pa dar forças n1a aula e dp acontecer 1a dexas... tchee... é mau! é péximo! K k eles fazem as gomas d'hoje em dia? pobre morangos...
bjs;)

9:50 da tarde, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cada um só tem o que merece :)

7:55 da tarde, janeiro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home