sexta-feira, janeiro 13, 2006

Amizade....algo k ñ deveria ter fim


"Um dia a maioria de nós irá separar-se.Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos.Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, dasvésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai para seu lado, sejapelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida.Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que trocaremos.Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro.Vamo-nos perder no tempo....Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias eperguntarão:"Quem são aquelas pessoas?"Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!-"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!"A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...... Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo.E, entre lágrima abraçar-nos-emos.Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado.E perder-nos-emos no tempo.....Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vidapasse em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"Fernando Pessoa

8 Comments:

Blogger Inês M. said...

First!
O noxo caro amigo Fernando Pessoa tem razão.
Mas axo k se kisermos podemos manter as amizades, e algumas não se vê a kalidd pelo tempo que as pexoas paxam juntas, mas sim pla reacçao e confiança do reencntro... a verdadeira amizade n se perde, fica sp aki nem k seja so cm recordaçao, a amizade futil... para k? N faz falta.
Bjs;)
PS_bonito desenho

10:00 da tarde, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

est noss amig Fernando Pessoa and a dar-m cabo da cabeça!LOL
mx no fundo ele tem razão...agr mais do k nunka eu tenh pensad imenso nesta situação dado k no final dst ano vo ter d m separar dox meus melhrx amigux!cada seguirá seu rumo na esperança d um bom futuro...e fika a kestão:será k as amizades serão eskecidax?!so o tempo o dirá...mx a minh maneira d ser faz-me acreditar k as grandes amizades k tenh hoje vão fikar para sempr!Espero k assim seja!

bjitx Parabénx...belo tema!**:P

10:34 da tarde, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nando Pessoa...Ganda Maluco pah!
É vdd...esta história das amizades...
Tá cool...keep going;)

1:33 da tarde, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fernado Pessoa ganda doido muita água bebi eu e ele ;)
O post ta mt bom, sincero acima d td...
Beijos

2:09 da tarde, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amizade duura para sempre sim. mas nao a nossa:P, quer dizer apenas as grandes amizades resistem. e eu só tenho a certeza k uma pessoa independentemente de tudo o k possa acontecer vai ser para sempre meu amigo k é o macaco!:P abraço macaco és um amigo 5*

2:12 da tarde, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

a minha sorte e k vou viver ás custas d gajos komo o happy boy
o zé f. i o pardal i nunka me vou separar deles. i junto a mim a viver as kustas deles vai o abrantes!

liberdade!!!!

bju G*

8:13 da tarde, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Fernandinho até escrevia umas coisas... kando tava alcoolizado :P e continuo achar k o gajo era rabeta...
friends will be friends...
ptt

7:31 da tarde, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e ixo mexmo k tou a xentir por ixo kompreendo exas palavras komo ngn!!xei bem o k xentir falta dakeles k gostamos e nao xo dos amigos, max tb da familia!!!!!jokas aproveitem ao maximo!

8:20 da tarde, janeiro 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home