quarta-feira, novembro 14, 2007

Pedra.




Esta brisa que vem vagorosamente, vai-me envolvendo
Num dia de névoa, cinzento.
Ser assim envolvida deixa-me louca!
Vagueio pela rua, perdida.
Olho paro todos os lados, para todas as coisas.
Não vejo nada
Não vejo ninguém.

Vejo o nada
Vejo o vazio
Vejo-me a mim
Perdida, triste e só...

Sou levada pelo vento
Forte e barulhento!
Vôo como uma folha
Leve, que não pára.

Fico no cimo do monte
Verde, fresco, idílico!
Uma paisagem brilhante...

O rio corre com vida
A corrente forte, que não quebra
Tal como eu, que sou pedra!





10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

andas mt poética...lol
isso sao influencias das aulas de portugues...mas ta fixe....como sempre...cada ves k te inspiras e escreves sais te sempre bem..enfim...e caso pa dzr AQUI HA TALENTO lol
ptt bem...mal
bjinhux
candida

8:51 da tarde, novembro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

wut wut....gostei especialmnt da parte: "Ser assim envolvida deixa-me louca!"

ahaha!

mas continua, estas em grande...:D

4:41 da tarde, novembro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

ka esta o coment cm prometido.....eu sei onde foste bucar tanta inspiraxao...as aulas d sociologia....loooll...akela mulher inspira kalker um..BAAaahh!!!:#
Emfim...temos poetisa...hehe...tax la marianola....continua...
Bjinhx...
Carlota...

7:40 da tarde, novembro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Embora muito bom e expressivo, é tb um pouco triste, não :$?

"Perdida, triste e só..." Não! =)

Beijinho*

9:35 da tarde, novembro 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sim, por vezes és pedra Mariana, (não para mim) mas aconselho-te a deixares de o ser :)

2:16 da manhã, novembro 17, 2007  
Blogger FG said...

que é feito do prof H??? deve estar de ferias...

6:25 da tarde, novembro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem parece que andas perdida...mas penso que é só as palavras que o dizem e não a realidade...tens talento continua assim, que acabas perto....lolol abreijos TIAGO

8:18 da tarde, novembro 26, 2007  
Blogger Neo said...

tive vontade de passar por aqui para ver o que andas a fazer...
está muito bom o texto!a mim pessoalmente tocou-me mas dá a uma sensação de andar à deriva...às vezes é bom porque nos leva a paisagens como essa, leva-nos a coisas boas...mas não sei se esse andar à deriva coincide contigo: aquela rapariga cheia de sonhos e planos e energia e vida e tudo!
um beijo*

há momentos em que penso em ti...
há momentos em que gosto de te ver...
há momentos em que penso que cada segundo é um momento...

10:29 da tarde, dezembro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu conheço tanto o teu lado feliz, como o teu lado triste. E sabes? É bom saber que te conheço.

*

3:38 da tarde, dezembro 15, 2007  
Blogger FG said...

Ja pensaste em um dia destes publicar os teus escritos? Acho que devias pensar nisso.

7:53 da tarde, dezembro 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home