sábado, setembro 01, 2007

Voo Inesperado

Hoje fui um pássaro. Abri as asas e voei.Fui embalada por aquela melodia, bonita, única, doce, quente…Estava a ser envolvida por todos os lados, pelas pessoas que me acompanhavam, pela música, pela banda. Um mundo à parte estava a ser criado. Tudo era quente, eterno, fascinante. Um ambiente súbito tomou conta da avenida, de todos nós que lá estávamos.Adorei. Não esperava.Os meus pés saíram do chão. As minhas mãos, os meus braços estiveram no ar.Bati palmas.Cantei. Quero voltar a ouvir.Quero voltar a ver.Quero mais.


(depois ponho as fotos ;P )

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

zomg idd....foi memoravel....é pra repetir....the gift = AWSOME!!!!!!!!!

1:54 da manhã, setembro 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

:p já por duas vezes falas em pássaros *

grande beijinhoe* ainda bem q gstaste

4:46 da tarde, setembro 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

foi giro sim :D!
"LA LA LA LA.. como é q é a letra??" LOL :P
beijinho*

2:46 da manhã, setembro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home