segunda-feira, outubro 20, 2008

Pela noite...



Sentada, sozinha, no nada. Olho para a janela.Encolhida, penso. Vejo luzes no meio da escuridão.Vejo movimento.Vejo estagnação. Sinto frio.Sinto-me só. As coisas passam, umas depressa, outras mais devagar. Árvores, casas, carros, pássaros, pessoas, coisas.
Tudo passa.NAda fica....
Fecho os olhos à espera que ao abrir possa encontrar algo de novo, alguma luz.
Nada. Está escuro. A Lua está encoberta. Vejo sirenes. Vejo confusão. Que sufoco este!
Ouço a música que me acompanha.Essa sim dá-me luz, dá-me descanso, dá-me vida!

5 Comments:

Blogger João Paulo Félix - O dia a dia... Os poemas e reflexões de uma vida... said...

Pelo Natal, ofereço-te um candeeiro, pronto, agora a sério, está muito profundo muito pragamático, e, noto uma certa ponta de medo e solidão na forma de escrever, não te deixes ir abaixo, pois esta é a época das depressões.

Beijos

João

12:29 da manhã, outubro 20, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Eu já te disse para passares no Porto.

2:28 da tarde, outubro 20, 2008  
Anonymous Anónimo said...

ahhhh...

aproveito para dizer que é uma dupla VERGONHA ter de recorrer ao BLOG do teu PRIMO para saber da TUA viagem à França, que até já foi no mês PASSADO.

2:35 da tarde, outubro 20, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Belos escritos, sim senhora. Agora acho é que devias relatar também todas as boas experiências da vida universitária... sim, é das festas que eu quero saber!!! ;)

9:24 da tarde, outubro 21, 2008  
Anonymous Anónimo said...

estas-te a armar?? anda tomar café. x'D

9:53 da tarde, outubro 21, 2008  

Enviar um comentário

<< Home