domingo, dezembro 14, 2008

Ao relento


Sem forças.Cansada.Adormecida. Abro os olhos e vejo tudo desfocado. Cheira-me a maresia, oiço o farol, sinto a areia. Está nevoeiro, e eu estou na praia. Deitada sobre o extenso areal amarelo, ao relento. Sinto e cheiro o mar, com aquele nevoeiro não o vejo.Sem energia para me levantar deixo-me ficar ficar ali de olhos fechados a ouvir o bater das ondas e o farol que não cessa de tocar.Silêncio. Ainda no meu subconsciente estou a ouvi-lo ao mesmo tempo que vou sentindo a cara quente e os olhos a abrir. Acordo. Está um dia azul e amarelo. Sol, céu limpo, o mar e a areia. Levanto-me cheia de energia para enfrentar um novo dia.

7 Comments:

Blogger Joanna said...

"Ao relento.."
Ao relento das emoções não menos difusas, ao relento dos sabores que a vida tacteia..
O nevoeiro seguido da beleza do raio de luz.. Assim anseio que seja o rumo que traço..Assim construirei o castelo com as pedras do meu caminho..

Sempre surpreendente..

Desta sempre acompanhante..

7:30 da tarde, dezembro 15, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Bem, cansada, adormecida?
Acorda, o mundo precisa de ti para construir maravilhas, não fiques no cais e lança-te ao acaso, pois a sociedade de ti necessita.
Muito profundo e com uma imagem sugestiva.
Força continua

Beijos
João

8:39 da tarde, dezembro 15, 2008  
Anonymous Anónimo said...

tas a descrever a tua vida, ou a minha? :S

looking forward to monday

11:10 da tarde, dezembro 19, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Quero-te menos vaga. :)

9:40 da tarde, dezembro 22, 2008  
Blogger FG said...

Gosto da foto... quanto ao texto, não digo mais nada porque ja sabes a minha opinião...

9:38 da manhã, dezembro 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Para a próxima aluga uma barraca na praia! É mais seguro! =)
Beijinho*

1:27 da manhã, janeiro 07, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ui mariana tas on fire!! brutal surpreendes m sempre!!mt fixe mesm.. continua assim a tua maneira..paula..

8:26 da tarde, janeiro 31, 2009  

Enviar um comentário

<< Home